Top Social

7 de abril de 2014

Minhas Bolsas e Mochilas da Bicho do Couro #1

Começando a semana com vídeo novo (fiquem ligados, toda segunda é dia de vídeo no canal do blog)!
coleção de bolsas e mochilas
No vídeo eu mostro minha coleção de bolsas e mochilas Bicho do Couro (nossa marca, já falei sobre ela nesse post aqui).
Então, confere aí e inscrevam-se no nosso canal(aqui)

Quem tiver sugestões de vídeos é só deixar nos comentários!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

90 comentários on "Minhas Bolsas e Mochilas da Bicho do Couro #1"
  1. Eu não posso abrir video aqui do trampo
    mas tenho certeza que suas bolsas são lindas
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Jell,

    Adorei a vídeo, não sabia que a Bicho do Couro era de vcs! :)

    Amei a mochila retrô e a bolsinha de mão que vc mostrou por último.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.... é nossa!
      Essa bolsa de mão é muito fofa, né!

      Excluir
  3. Nossa, que coleção liiinda!
    Fiquei apaixonada pelas mochilas, especialmente a rosinha retrô! Acaba que no dia a dia eu só uso bolsa, mas me deu mta vontade de ter várias mochilas! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... eu uso mais mochilas... acho mais prático. Estou começando a me render as bolsas agora!

      Excluir
  4. Jell fico tão feliz com suas conquistas! O vídeo ficou ótimo e amei seu vestido.. mega fofo!
    As bolsas são lindas! Amei a mochila vinho!
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Carina, fico super feliz que esteja gostando! Muito sucesso para você!

      Excluir
  5. Lindas as bolsas
    desejo muito sucesso,que cresça cada dia mais
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, amei todas
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorei o vídeo!
    Mas a sua mochila me conquistou, quero uma para ontem *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, parece que gostou mesmo de gravar né? Fiz o meu primeiro no sábado e ficou horrível kkkkkkk'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... até que gostei, mas ainda estou muito nervosa na hora de gravar!

      Excluir
  9. Amei conhecer suas bolsas! Lindas! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas bolsas São lindas
    beijos
    onossonude.blogspto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as bolsas!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    APAIXONADA por essa primeira mochila de couro meio cor de barro *----*
    Ótima coleção.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vermelha..rs, mas saiu mio escura no vídeo mesmo!

      Excluir
  13. Adorei o vídeo :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  14. Amamos o vídeo!!! Linda coleção!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jell, tudo bom?
    Acredita que só hoje eu consegui seguir seu blog? Meu perfil estava bloqueado rs.. mas consegui e já aproveitei e estou seguindo no Youtube ;)
    Adorei as bolsas são lindas, essa bege é minha cara amei!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está! :(

      Obrigada, linda... pelo carinho!
      Eu já gosto de um bege também!

      Excluir
  16. Que fofa essa bolsa que está com você na foto!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal os produtos da bolsinha de couro, gostei da mochila.

    Tenha uma ótima semana.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  18. Awwwn, vomitei arco-íris, super linda essas bolsas!
    beijinhos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a sua coleção,
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas bolsas e mochilas! Ótimo vídeo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Adorei ^^
    Eu tenho uma mochila rosa só, mas bolsa tenho várias hahaha!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  22. Suas bolsas são lindas, adorei todas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A bolsa preta e a última são um luxo, amei <3
    Grande beijo.
    Tamy | http://descoladavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A Mochila modelo urbano eu adorei :D
    E achei super fofo seu vestido!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  25. ai que mara!
    adorei que vcs tem uma marca, não sabia, já me inscrevi no canal =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  26. ai me deu muita vontade de ter mochilas!!
    Acho tão linda, mas não uso,mimimi =((((
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindaas! Mais uma marca pra alimentar meu vício haha <3
    Seguindo aqui, beijos!

    http://www.cindysmess.com/

    ResponderExcluir
  28. Amo mochilas e essa é lindaa, se pudesse usaria sempre hahaha

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. own, assim eu fico vermelha...rs... obrigada!

      Excluir
  30. Eu me apaixonei por essas mochilas, muito lindas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. amei a seleção

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a mochila rosa e cereja! Você está muito fofa no vídeo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Carla... sempre fico muito nervosa!

      Excluir
  33. Amei suas bolsas!! Enquanto a maioria das mulheres ama sapatos, eu amo bolsas!! Nossa!! Você tem cada uma mais linda que a outra!!! Amei!!!

    Beijos!!!

    http://www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
  34. Amei o vídeo1 Tô desejando uma mochila!!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  35. Quanta coisa linda <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  36. Amei o video e tenho uma bolsa igual a sua haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  37. Que lindas!!! Muito show! Gostei muito do nome "Bicho do Couro"...

    Bjuss,
    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oii...adorei sua coleção, mas confesso que fiquei apaixonada por duas mochilas a primeira e a retro. To querendo tbm....kkkk
    Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Essa mochila retro é simplesmente perfeita *-*
    Quando vi meus olhos brilharam rsrsrs
    Adorei o vídeo Jell
    Beijos, saudades

    www.classicbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  40. Você é muito fofa!
    As bolsas são lindíssimas, parabéns! Super legal!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...