Top Social

10 de maio de 2015

Saga Ruiva: Coloração Vermelho Acetinado 666 - Imédia Excellence Creme da L'oréal Paris

Meus cabelos estavam bastante desbotados, sempre espero eles ficarem bem desbotadinhos para fazer uma nova coloração e assim não agredir tanto os fios. Em média fico dois meses sem pintar (neste caso, fiquei exatamente 6 semanas). A última vez que pintei ficou desta cor, tirei essas fotos um dia depois de colorir e a tintura usada foi esta aqui.

Semana passada entrei na farmácia e me deparei com esta coloração da L'oréal o Vermelho Acetinado 666, pela cor da caixa me chamou atenção, não costumo usar a chamada "tinta de farmácia", pois tenho meu pé atrás com elas, mas achei a cor linda e resolvi testar...

Chega o dia da aplicação, com a ajuda de uma amiga (valeu, Bárbara!)que sempre me ajuda nessas ocasiões... misturamos a tinta e logo de cara achamos ela com o tom muito escuro mesmo, estava cor de açaí, mas até aí tudo bem, aplicamos no cabelo como de costume!
Para nossa surpresa o tom ficou completamente diferente do prometido, ficou vinho com um fundo lilás, literalmente um açaí (imaginem minha cara de espanto).

O que falar da coloração em si: 
  • Não deixou cabelo ressecado;
  • O cheiro é ruim;
  • Não cumpriu o tom da embalagem, o que é uma sacanagem e tanto;
  • Usei duas caixas;
  • Custaram cerca de 19,00 cada.
loreal 666
Para ser sincera, não achei a cor feia, o cabelo ficou bonito, combinou com meu tom de pele, mas sabe quando a gente não se sente a gente... parece que colocaram um peruca em mim, estou me sentindo um playmobil...hahah

Eu me olho no espelho e acho bonito, mas parece que não sou eu! Loucura minha, será?
No dia que pintei mostrei um vídeo do resultado nas redes sociais, mas como já era noite não deu para tirar fotos mais exatas da cor, tirei no dia seguinte e vocês vão conferir agora!
pintando o cabelo em casa
Moral da história: Agora é ter paciência e esperar desbotar para voltar ao meu amado ruivo acobreado e nunca mais comprar tintas de farmácia, mesmo que a cor da embalagem seja incrível.

Vamos conferir o antes e depois? Me contem se vocês gostaram...rs dentre as pessoas que convivem comigo, houve gente que amou e quem odiou...rs. Ah, reparem na brutal diferença da cor da caixa para a cor que ficou!
ruivo desbotado
loreal 666
Gostaram da cor?

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...