Top Social

18 de junho de 2014

Dica Express de Beleza: Caneta delineadora líquida pra olhos da Avon

Olá, pessoal!

Ganhei esta caneta delineadora de mainha (own... mainha sempre contribuindo para as postagens...rs) há um tempo, confesso que ela ficou uns meses esquecida até que tomei coragem para aprender a fazer delineado.
Escrever a resenha deste produto foi complicado. Comecei a usá-lo e logo no começo não gostei, achava que não riscava direito e com o traço apagado (mil defeitos...rs)mas, aí eu vi um vídeo no you tube ensinado a fazer delineado com caneta e percebi que eu estava usando de forma errada!

Já estava pronta para fazer um post esculachando o produto, mas é sempre bom usar bastante o produto antes de dar opinião! Prudência, essa é a dica!

Eu usava ela reta (formando um ângulo de noventa graus com os olhos) e isso não é certo pois, acaba com a ponta da caneta de qualquer delineador (fica bom nas primeiras vezes, mas depois estraga o produto) o correto é usá-la inclinada, riscando com as laterais... evoa lá...a caneta cumpre seu papel!

O segredo desta caneta da Avoné passar uma vez, esperar secar e passar novamente, pois a pigmentação dela não é muito forte e se você passá-la antes de secar, "sai levando" o produto aplicado. 

Pronto, comecei a gostar da danada! Treino bastante com ela e, como não é prova d'água, é super fácil de limpar quando erro. Comprei outra canetinha delineadora para testar (mas, isso é para outro post) mas, para o dia a dia gosto bastante desta.
Vamos ver como ficou meu delineado, não reparem muito pois estou aprendendo...rs

Infelizmente, não achei ela no catálogo online!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...