Top Social

25 de julho de 2015

Saga Ruiva: Coloração Igora 6-77

Desde o dia 25 de agosto mudei de loira para ruiva e estou muito feliz, é sério mesmo! Levei quase um ano para criar coragem, foi então que decidi e, sinceramente, depois do sidecut foi a melhor repaginada que dei nos meus cabelos!

Mas, enfim... me disseram que ter cabelos ruivos dá trabalho e realmente dá, é uma cor que requer mais cuidado para manter a cor (desbota muito rápido), pois a cada lavada vejo meu $$$ ir embora (dramática), mas vale super a pena!

Depois de pesquisar um pouco e ver as meninas que já pintam os cabelos de ruivo elogiarem bastante a tinta da marca Igora, decidi testar, até então as duas vezes que havia pintado foi com a linha profissional da Wella (Color Touch e Color.Id, porém a pintura foi com profissional então não posso opinar em relação ao processo, mas o acabamento/qualidade é excelente).
Pintei meu cabelo, quer dizer eu não, meu novo cabeleireiro contratado à base de beijos foi Marcelo...own (pensando em gravar vídeo, se quiserem é só avisar...hahah).
Vamos falar do processo de coloração!

Usei: 1 tubo de 60ml da Igora 6-77 + 1 ox de 30 volumes da Alfaparf.

O produtos custaram por volta de: Tinta R$26,00 e Ox R$7,00.
Para meu comprimento de cabelo deveria ter usado duas, acho que o resultado seria melhor, porém gostei do resultado. Apesar, de ainda não ser a cor que desejo alcançar. 
 O processo:
Reparem que a tinta é bem lanraja, achei até que iria ficar desta cor...hehe  

Vamos conferir o resultado, reparem que meus cabelos já estavam bem desbotados (o loiro teima em aparecer) e a raiz já estava bem grande. Achei que a cor ficou boa, uniformizou o cabelo e a raiz, além de ter ficado macio.


E vocês, o que acharam do resultado? Gostaram da cor?

Ah, quero a gradecer a Rê, do blog Umbigo sem fundo por tirar algumas dúvidas!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...