Top Social

7 de agosto de 2015

BB Cream da L'Oreal - cor clara

Muitas de vocês já conhecem e usam este produto, né? Estou falando do BB Cream da L'Oreal... mas é sempre bom ver novos pontos de vista!

Bem, comprei ele há um tempinho, pois estava sem nenhuma base leve para usar durante o dia, ainda mais aqui em Salvador que faz bastante calor. 
bb cream loreal cor clara
O que dizer dele: amo demais a facilidade de aplicar (aplico como se estivesse passando um hidratante, com os dedos mesmo). Apesar da consistência bem líquida quando é aplicado ao rosto, não fica melequento, pois é livre de óleo!
Uma das vantagens é que ele dá a possibilidade de construir camadas proporcionando uma maior cobertura. Este BB Cream também deixa a minha pele com o aspecto seco e sem brilho, não chega a ser matte, mas quem tem pele oleosa vai me entender, sempre uso um pó para garantir uma maior durabilidade e selagem dele na pele. Ah, ele rende bastante também.
resenha bb cream da loreal claro
Os pontos negativos, na minha opinião, são: a cor, apesar de eu usar a cor mais clara (há apenas três opções de cores claro, médio e escuro)sinto que ele deixa meu rosto meio amarelado, mas nada que chame muita atenção. Outro ponto que observei é que se não for espalhado rapidamente ele "seca", o que pode deixar manchas no rosto, em mim deu para perceber pois a cor dele não é exatamente igual a da minha pele. 
bb cream loreal cor clara
O que a marca promete:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV – FPS20
Se eu recomendo? De olhos fechados...rs (já recomendei a uma amiga e ela simplesmente amou). É um produto que uso bastante, praticamente sempre que saio. Ele é daqueles queridinhos que comprarei novamente quando acabar!

Vamos ver como ele ficou em minha pele...
E vocês usam ou já usaram este BB cream?

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...