Top Social

18 de agosto de 2015

Inspiração: Vestido de noiva médio e curto

Já falei de muitos assuntos sobre o universo do casamento, né? Mas tem um que ainda não passou por aqui e trata de um dos itens mais esperados do casamento, pois nem o noivo pode ver!
Já sabem do que estou falando...rs: o vestido de noiva!

Bem, quando decidimos que iriamos nos casar, uma das primeiras coisas que vieram a minha cabeça foi: e o meu vestido como vai ser? Passei em alguns lugares especializados em vestidos de noivas e não me encantei com nenhum. Já tinha pesquisado na internet (vulgoPinterest) e tinha visto alguns modelos que amei demais.

Tinha algumas certezas: teria que ser delicado; com um toque vintage; elegante e simples ao mesmo tempo porque o casamento será de dia, só não tinha certeza do tamanho, pois os vestidos no comprimento mídi são lindos de morrer, fora que tem um ar bem mais vintage. Aí que veio o problema... nos lugares que fui não achei como eu queria e os preços não estavam tão bons. Foi aí que o atelier da Andreia Brondi, super parceiro aqui do blog, entrou na minha vida, mas essa história eu conto depois e com mais detalhes hehe...

Acho ideal os modelos mais curtos e com corte reto para quem vai casar apenas no cartório e depois fazer uma recepção informal, fica elegante sem perder a beleza de ser noiva.

Vamos conferir as inspirações dos modelos. 
vestido de noiva vintage
noiva vintage
vestido de noiva vintage
vestido de noiva para cartório
vestido de noiva retrô
vestido de noiva midi
noiva vintage
vestido de noiva vintage
E vocês, curtem vestido de noiva mais curto? Eu já me decidi em relação ao tamanho, mas isso vocês só vão saber no dia!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui
Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...