Top Social

11 de setembro de 2015

Inspirações: Meu vestido de noiva

Como falei em outro post, estava super na dúvida em relação ao meu vestido. Seria mídi ou longo? Acabei optando pelo longo. 

Eu optei por fazer meu vestido. Não queria alugar, pois queria algo que tivesse minha cara e que combinasse com a proposta do casamento. Foi aí que o atelier da Andreia Brondi caiu como uma luva, apesar da marca não ser especializada em vestidos de noiva, ela possui uma identidade vintage, ou seja.. a modelagem que eu queria! 

Aí, foi só a gente conversar (e foram muitas conversas pela internet) mandei muitas inspirações para ela e fiz um esboço (bem tosco rs...) de como eu queria. Escolhemos o estilo de tecido e pronto. O vestido foi feito sem nenhuma prova, pois eu moro em Salvador e Andreia mora no interior de SP, ela já tinha as minhas medidas pois já tenho alguns vestidos da marca. 

Em breve você vão conferir o look completo. 

Confere aí as inspirações que nos baseamos!
Nossa, um sonho esses vestidos... já pode casar mais de uma vez (com o mesmo marido, tá.. rs) só para poder usar o vestido de noiva mais vezes!

Nos acompanhe: Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui


Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...