Top Social

7 de outubro de 2015

Linha Murrã.Kush Argan e Ômega da Hair Fly

Há um tempinho recebi da Hair Fly um kit de tratamento para os cabelos e desde então temos usado bastante (gosto de testar bem os produtos antes de emitir alguma opinião)! 

Para quem não sabe a Hair Flyé uma empresa brasileira que está no mercado desde 1995. 
linha MURRÃ-KUSH Hair Fly Argan e Ômega
Como já fui loira e atualmente sou ruiva, meus cabelos são bem danificados e ressecados, minha raiz fica oleosa rápido e as pontas ressecadas, um drama! Logo, este kit de tratamento caiu como uma luva.

O que a marca diz: "A linha MURRÃ-KUSH Hair Fly Argan e Ômega hidrata profundamente os cabelos danificados. O Argan e o Ômega são excelentes antioxidantes naturais. Associados combatem os radicais livres, rejuvenescendo e reduzindo o frizz. Promove brilho intenso e é ideal para cabelos quimicamente tratados e para pré e pós coloração, pois prolonga a vivacidade da cor por muito mais tempo.
linha Murrã-Kush contém Vitamina E, que protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos além de ser uma das vitaminas mais importantes para a saúde capilar."
hair flay é bom
kit de tratamento hair fly
Na minha opinião:
Shampoo - Tem o aspecto perolado, lindo diga-se de passagem, além de ser muito cheiroso. Por não ter Sulfato, ele remove menos a oleosidade natural dos fios(não é aquele shampoo que faz muita espuma), o que o torna menos agressivo e ideal para quem tem cabelos tingidos. Coisa boa, né? Porém, no meu caso, como falei acima, tenho a raiz oleosa e senti que o cabelo só fica bom quando passo ele duas vezes, quando lavei apenas uma achei que a raiz ficou pesada. 
Condicionador: cumpre o prometido, hidrata bem e desembaraça os fios! 
Ambos custam por volta de 26,90 (aqui).
Máscara de hidratação: esse com certeza foi meu item preferido do kit. Amei esta hidratação e estou aplicando no mínimo duas vezes por semana! Achei que o cabelo está bem mais hidratado. Ela é bem consistente e tem o cheirinho ótimo! 
Custa por volta de 30,41 (aqui).

Óleo: Como já foi dito, as pontas dos meus cabelos são bastante ressecadas, mesmo aparando  sempre, não tem jeito (resquícios das mechas loiras). Depois de usar os itens anteriores aplico um pouquinho de creme para pentear e em seguida este óleo nas pontas, uso até nos dias em que não lavo os cabelos para hidratá las um pouco e tenho gostado do resultado.
Custa por volta de 23,25 (aqui).
Na minha opinião, este kit vale super a pena, a gente gasta aproximadamente, 107,00 reais nos 4 itens (shampoo, condicionador, máscara de tratamento e óleo)e  tem um tratamento completo, digno de salão em casa! Usei este kit nestes posts aqui aqui!

Nos acompanhe também no  ♥  Facebook  | ♥ Instagram |  ♥ Youtube
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...