Top Social

17 de março de 2016

Vida a Dois: Não deixe a rotina acabar com o amor!

A rotina faz parte da vida de uma casal, porém, isso pode se tornar uma armadilha. Toda segunda-feira recomeçamos nossos afazeres seja nos estudos ou/e trabalho e, por vezes, acabamos ficando no automático, não nos dando tempo para viver os bons momentos juntos, e a tendência é deixarmos apenas para "viver" nos fins de semana! 

Me lembro que quando eu e Marcelo começamos, e ainda não morávamos juntos, sempre dávamos aquele jeitinho de nos ver durante a semana (quase que todos os dias...rs) para sair e curtir aqueles momentos só nosso, momentos muito especiais que eu guardo com muito carinho... onde construímos nossa relação e aprendemos um sobre o outro!
Mas, aí quando a gente passa a  morar junto esse tempo curiosamente começa a ser mais escasso, né? A gente chega em casa cansado da correria do dia a dia, tem também as atividades de casa... e isso tudo faz com que a gente meio que reduza o  viver a vida a dois

Nós sempre procuramos quebrar um pouco da nossa rotina para que cada semana seja especial, como por exemplo, pedir uma pizza e tomar um vinho em plena terça feira...rs; ir tomar um sorvete no meio da tarde; ir ao centro garimpar vinil; inventar receitas; ir ao shopping só para comer besteira; um pulinho na praia só para tomar um rápido banho de mar; ir ao boteco perto de casa, em plena quarta feira, só para jogar conversa fora e voltar aos tempos de namoro... e, olha, posso afirmar que isso dá um vigor e tanto ao relacionamento! 
Nós temos um código...rs:  sempre que um está afim de fazer uma coisa diferente a gente se olha e fala "vou fazer uma proposta!"... e geralmente as propostas são loucas ao estilo "vamos jogar tudo para cima e sermos felizes?". Posso dizer que nunca me arrependi de ter aceito uma destas propostas dele,  só me arrependi quando realmente não pude aceitar, por ter outro compromisso inadiável no dia, e depois constatei que "seria melhor estar ao lado dele...rs!"

Então, se conselho fosse bom, seria vendido, né? Mas, acho que depois de quase 9 anos, interruptos, em um relacionamento posso  me dar ao luxo de "dar este conselho" ... SAIA da ROTINA com quem você ama, pois são estes momentos, fora da curva, que vão fazer seu coração bater mais forte ao lado de quem você ama!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui


11 comentários on "Vida a Dois: Não deixe a rotina acabar com o amor!"
  1. Ai quero só ver como vou ser quando for casada, deve ter pontos negativos e positivos.


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na convivência a gente aprende a viver com as diferenças... é só ter paciência, amor e respeito pelo outro que tudo dá certo!

      Excluir
  2. ♥♥ Bom post primam, o que farei com Moi hj? Hahahaha vamos praticar o post! rs Beijão ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, prima! Ficamos felizes que tenha gostado!

      Excluir
  4. Nossa! Que post maravilhoso!!!!! Concordo em número, gênero e grau!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn Obrigada! Ficamos felizes que tenha gostado!

      Excluir
  5. Eu não tenho muita experiência com relacionamentos, mas se tem uma coisa que eu concordo é com esse saia da rotina porque se tem uma coisa que "estraga" o relacionamento é a rotina. Não no sentido de acabar o amor ou admiração, mas é que rotina sempre cansa né!? E por mais que você ame a pessoa, às vezes é difícil essa repetição toda.
    Enfim, amei o post e com certeza você tem o direito de dar esse conselho ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...