Top Social

17 de junho de 2016

Por Aí: Fim de tarde na Ponta de Humaitá

Hoje foi um dia bem legal. A chuva aqui em Salvador deu uma trégua e nós podemos sair um pouco e fotografamos uma amiga que está grávida (uiii... agora estamos atacando de fotógrafos...rs.. e, cá para nós, as fotos ficaram lindas!).

O local escolhido foi a Ponta do Humaitá, nosso lugar preferido aqui em Salvador(vocês já devem ter percebido, né?). Depois do passeio e da sessão de fotos,  demos uma passadinha na Sorveteria da Ribeira!

Vamos conferir os clicks!
E vocês, curtiram acompanhar mais um de nossos passeios?

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui





8 comentários on "Por Aí: Fim de tarde na Ponta de Humaitá"
  1. Adorei as fotos e fiquei curiosa, vocês clicaram a amiga grávida e quem clicou vocês, foi ela?!
    Esse lugar é tão lindooo, mas eu mesmo sendo nascida e criada aqui em Salvador, ainda não fui visitar! Tá muito errado isso! Vou providenciar pra logo!
    Um abraço, meus conterrâneos!
    http://ddcifrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... tinha mais gente conosco que tirou as fotos! Mas, também temos tripé...rs
      Fico feliz que gostou das fotos!

      Excluir
  2. Já conhecia o IG de vocês e seguia lá, agora que conheci o blog estou mais apaixonada ainda. Seguirei aqui sempre
    A M E I :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PS: Fiz uma postagem sobre casais que tem blog recentemente no meu http://www.cherryacessorioseafins.com.br e que pena não colocarem vocês :(
    Já quero fazer outro só pra falar daqui hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão maravilhosas
    me deu uma mega vontade nesse sorvete rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn... nem me fale! Já estou querendo outro...hahah

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...