Top Social

19 de outubro de 2016

Ótica Opção: Conhecendo a fábrica e os òculos Coca-Cola com as lentes Optimax HD

Olá pessoal, como vocês estão?

Essa semana recebemos um convite super legal das Óticas Opção para conhecermos os processos de fabricação de óculos e lentes! Ficamos encantados com todo o processo, não imaginávamos que era tão trabalhoso e cheio de etapas, por vezes manuais, a construção de um óculos!
As armações da Coca Cola, assim como de outras marcas são produzidas aqui na Bahia, em Lauro de Freitas, pelo grupo Master Glasses, do qual as Óticas Opção fazem parte.

Impressiona a qualidade das armações e das lentes Optimax HD que são produzidas na empresa e exclusividade Master Glasses.
Após conhecermos todas as etapas da fabricação, fomos à loja das Óticas Opção do Salvador Shopping escolher os nossos óculos Coca Cola e lentes Optimax HD.
O gerente Jonas super simpático e competente ajudando na escolha. Obrigado, Jonas!
Essas foram as nossas escolhas!
Lembrando que até o dia 26.10 as armações da Linha Coca - Cola com as lentes Optimax HD estão com 30% de desconto nas Óticas Opção. Então, aproveita e escolhe o seu!
Obrigado equipe das Óticas Opção pelo convite e atenção, adoramos! E esperamos que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa empresa baiana, sobre os óculos Coca Cola e as lentes Optimax HD! Um obrigada especial a Bruna e a galera da Newtab!


Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui







2 comentários on "Ótica Opção: Conhecendo a fábrica e os òculos Coca-Cola com as lentes Optimax HD"
  1. mt bacana ver a fabricação assim, curti ver mais da ótica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi muito legal mesmo acompanhar todo o processo de fabricação!

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...