Top Social

20 de novembro de 2016

Light-Poo da L'Oréal para cabelos danificados ou com coloração


Olá, quem aí já usou o Light-Poo da da L'Oréal?


Sem dúvidas o melhor lançamento dos últimos tempo kkkk... eu já utilizava essa técnica do low-poo com outros cremes, mas estes foi o que deu um melhor resultado nos meus cabelos.




Estou usando eles desde o evento de lançamento aqui em Salvador. Já usei dos outros tipos de cabelos, mas este foi o que se adaptou melhor. 

Esse tipo de produto tem sido uma mão na roda, pois preserva a cor dos cabelos além de hidratar e limpar bastante.


O meu modo de usar é o seguinte: Durante a semana (cerca de 2 vezes) eu lavo com ele e aos fins de semana eu utilizo o shampoo. Porém, a primeira lavagem sempre fica melhor. Na segunda lavagem da semana eu já sinto que ele fica um pouco mais pesado na raiz, mas nada de muito grave, não chega a me preocupar pois, na próxima lavagem eu já uso o shampoo.


Eu amo demais esse produto e todos aqui em casa usam e amam também....kkk É muita praticidade e rende bastante! Ah, a consistência dele é bem diferente é como se fosse um mix de shampoo + condicionador rs... o preço é acessível também.

E vocês o que acharam? Já usaram?


Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui


Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...