Top Social

10 de janeiro de 2017

O dia em que deixei de ser ruiva...

Olá, pessoal!

Vocês devem ter percebido que 2017 começou cheio de mudanças, né?

Decidi que este ano eu queria mudar de visual, estava cansada do ruivo, não pela cor em si, pois acho ela maravilhosa (quem sabe um dia eu volte a pintá-los novamente de ruivo...), mas eu queria não ter mais essa preocupação em ter que ficar retocando a raiz, tonalizando...esses cuidados com os cabelos que todas nós que tingimos os cabelos temos! 

Pinto os meus cabelos há uns 8 mais ou menos, e decidi que queria não só me libertar das tinturas, como também ver a cor natural deles, que eu já nem sei que cor é haha...

Já não retocava a raiz desde outubro, só estava tonalizado! E fiquei esse tempo pensando se realmente iria continuar ruiva ou não. Nossa, pode parecer besteira, mas eu fiquei super na dúvida esses meses...
Mas, enfim, tomei coragem. Fui à loja comprei a tintura que eu achei mais bonita, que parecesse mais com o que eu achava que era meu natural e que desse para cobrir a tintura ruiva que já estava beeeemmm desbotada... eu já estava com uns 4cm de raiz....

Um dia antes eu fui ao salão para dar um corte, pois estava muito reto e com as pontas ressecadas. Fiz a coloração nova em casa mesmo com a ajuda de Marcelo. Pedi a ele para que não aplicasse a tinta na raiz, apenas no comprimento onde estava mais vermelho... e foi o que ele fez.
Hoje estou com mais de 4cm de raiz natural e apenas o comprimento tingido, que eu vou cortando aos poucos. A tinha já debotou, mas até que está resistindo bem. No sol dá para ver uns reflexos ruivos, mas nada muito chamativo.
O que posso dizer é que estou me sentindo livre...hahha... em poder lavar meu cabelo a hora que quiser. Além do mais ele está super hidratado. 

Eu estou amando meu novo cabelinho...hihih e vocês gostaram?

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui




4 comentários on "O dia em que deixei de ser ruiva..."
  1. Oi Jell!
    Ameiiiiii demais o tom do cabelo, está lindo, saudável e brilhoso!
    Foi uma atitude acertada viu? Ficou diva!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, nem me fale! Já senti bastante a diferença dele...
      Super obrigada pelo carinho e visita!

      Excluir
  2. Ficou linda Jell, é bom se libertar hehehe :)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...