Top Social

26 de agosto de 2017

Recebidos: Brut 130 Casa Valduga

Olá, pessoal!

Por estes dias chegou aqui um presente super especial da Vinícola - Casa Valduga!
Casa Valduga - "Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação acontece na cave subterrânea de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, que possui capacidade para mais de seis milhões de garrafas. Entre as estrelas do portfólio, dois rótulos são mundialmente reconhecidos: o Brut 130, ícone da marca, e o Maria Valduga, consagrado como a jóia do espumante brasileiro."
Casa Valduga - "Uma das pioneiras na utilização do método champenoise no Brasil, a vinícola é uma das responsáveis pelo reconhecimento internacional da qualidade dos espumantes brasileiros, figurando a lista das mais renomadas vinícolas brasileiras. Após mais de um século cultivando os terroirs do Vale dos Vinhedos, ampliou suas fronteiras para extrair a expressão máxima dos terroirs da Campanha Gaúcha e Encruzilhada do Sul."
"Harmoniza tradição com tecnologia, e segue em busca de surpreender paladares de todo o mundo, com sabor e qualidade inigualáveis. A Casa Valduga coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais, e é prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina."
Amamos o presente e saber um pouco mais sobre esta empresa. Já conhecíamos os vinhos e são maravilhosos, já estamos ansiosos para provar esta maravilha, estamos guardando para uma data especial...rs aguardem!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui

Um comentário on "Recebidos: Brut 130 Casa Valduga"
  1. hmm que chiqueza hein! fiquei bem curiosa pra provar essa bebida que deve ser incrivel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...