Top Social

19 de outubro de 2017

Pré estréia - Tempestade: Planeta em Fúria - UCI Oriente no Shopping Barra

Olá pessoal!

Essa semana teve pré estréia, hein... Desta vez foi Tempestade: Planeta em Fúria!


O filme é de ficção científica que nós, particularmente, gostamos e ação!



O longa nos surpreendeu, pois havíamos visto o trailer dele e não curtimos. Porém, o filme é bom, dentro do que ele se propôs. Passa uma mensagem legal sobre preservar e cuidar do meio ambiente e sobre união! 

Os efeitos estão legais (vimos em 3D), é dinâmico... não enrola muito!

O filme estréia HOJE e é uma boa pedida para esse fim de semana!
Sinopse:

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.



Para quem for ao cinema nos próximos dias, já tem programação!

Queremos agradecer a Gabriela Mota e Espaço Z pelo convite!

Nos acompanhe Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest ♥ Twitter
Responda nossa pesquisa de público, é rapidinho ♥  Responder Aqui


Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...