Top Social

28 de março de 2018

Vermelho é a cor do outono-inverno 2018

Olá pessoal!

Vocês já devem ter percebido como o vermelho veio com tudo nesta temporada de outono-inverno 2018, né?

Eu particularmente amo essa cor, apesar de não ser fã de cores muito vibrantes e quentes o vermelho tem aquele ar clássico que eu amo e que faz o look ter um glamour a parte.

Como boa amante do vintage e música sempre que me deparo com looks com bota vermelha me vem a cabeça o icônico e porque não fashionista David Bowie, com sua bota plataforma vermelha lá dos ano 70!

Nesta temporada de inverno cores vibrantes vem ganhado espaço entre os tons neutros que já estamos acostumadas, até o amarelo tem dado as caras.

Umas das grandes apostas sem dúvidas é a bota vermelha! Que simplesmente deixa qualquer look maravilhoso, feminino, sexy e descolado.

Apesar do vermelho ser uma cor vibrante ela é super fácil de combinar com cinza, jeans, listras, branco, preto e xadrez! 
Ficando como "ponto de cor" do look, afinal o ideal é deixar as atenções do look para a grande estrela que é a bota vermelha!
Separei alguns looks com bota vermelha para você se inspirar nesta trend!
Mas se você não se sente confortável usando bota vermelha ou não quer investir em uma peça neste tom há outras opções de usar esta cor em seus looks de outono e inverno!

Eu queria muito uma bota vermelha, porém moro em uma cidade que faz calor praticamente o ano todo...aí fico com receio de fazer este investimento e praticamente não usar, mas quem sabe...rs

Como para quase tudo se tem uma solução você pode investir em casacos ou jaquetas vermelhas, ou seja, a famosa terceira peça!
Outro item super descolado é o moletom, que tal sair do cinza e preto e investir em um nesta cor! Eu estou super querendo um moletom vermelho, acho que vou usar muito!
Outra peça que vale o investimento são as bolsas, ela vai dar um up no seu look e será atemporal. Quem aí também está desejando uma bolsa vermelha? Eu estou...rs
Se você quiser peças que possam transitar em outras estações neste tom pode investir em uma calça vermelha ou tênis vermelho!
Ah, como sempre os looks monocromáticos sempre são bem vindos, pois esbanjam estilo e poder!
E aí ficaram na vontade de incorporar o vermelho no seu guarda-roupas? Eu já quero um moletom e uma bolsa neste tom!

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Deixe o link do seu blog para que possamos visitá-lo também. Por favor, não exagerem nos links de divulgação!

Obrigado pela visita!
Com amor, Jell e Marcelo...